Período de Recesso

Reinício das aulas no dia 07/07.

Agenda do Dia - 11/06

HORÁRIO UNIFICADO 9h30 - AÇÃO DO GRÊMIO CONTRA PONTO PARA O DIA DOS NAMORADOS - SAÍDA DOS ALUNOS DO G.A.C.C.O para o GACC (Grupo de assistência a Criança com Câncer)

Agenda do Dia - 10/06

HORÁRIO UNIFICADO 9h30 - AÇÃO DA COPA - CONSELHO DE CLASSE 9º ANO - REUNIÃO DE PROFESSORES 2ª SÉRIE – A CONFIRMAR - PALESTRA FISIOLOGIA DO AMOR

Período de Recesso

Reinício das aulas no dia 07/07.

Agenda do Dia - 05/06

- 2ª CHAMADA DE PRODUÇÃO TEXTUAL E ARTE - SUPERAÇÃO 1ª SÉRIE - CAFÉ FILOSÓFICO DA 2ª SÉRIE - SAÍDA DOS ALUNOS DO GACCO para o GACC

Agenda do Dia - 04/06

- A TARDE EDUCAÇÃO – ATIVIDADE PARA OS ALUNOS DA 3ª SÉRIE DO COLÉGIO OFICINA EM PARCERIA COM O JORNAL A TARDE. Encontro com um jornalista - OFICINA DIÁLOGO Atividade para os alunos Ensino Médio no qual será discutido “As drogas, seus usos, abusos e atualidades”.

Agenda do Dia - 03/06

Agenda do Dia - 02/06

Agenda do Dia - 29/05

- FEIRA DO CONHECIMENTO – 1ª SÉRIE (trabalho interdisciplinar – biologia, física e química) - 2ª CHAMADA DE CIÊNCIAS NATURAIS PARA A 1ª SÉRIE - OFICINA DE PAIS: ADIADA.

Agenda do Dia - 28/05

- AULA DE PREPARAÇÃO PARA OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA – Ensino Médio – Nível II - CONSELHO DE CLASSE DA 3ª SÉRIE - CAFÉ FILOSÓFICO DA 2ª SÉRIE (ESSA ATIVIDADE SÓ ACONTECERÁ NESSE DIA SE NÃO HOUVER GREVE DOS RODOVIÁRIOS, SE A GREVE FOR CONFIRMADA MUDAREMOS A DATA!)