F√ďRUM DE ESTUDANTES

Postada: 31 de Outubro de 2013

F√≥rum dos estudantes √© o evento anual que re√ļne toda a comunidade da escola.

Fórum dos estudantes é o evento anual que reúne toda a comunidade da escola - estudantes, diretoria, professores - para avaliar os erros e acertos do ano anterior e discutir, de forma democrática, os rumos a serem tomados na execução dos Projetos Pedagógicos que ocorrem ao longo do ano letivo.

É  no Fórum que cada turma apresenta  seus dois representantes por Projeto, eleitos no início de cada ano. Dá-se também a posse anual do Grêmio. Além de tudo isso, é apresentado o Tema do Ano que vai nortear todas essas atividades.

Confira galeria de fotos - Aqui

Eventos e Atividades

• SA√ćDAS CULTURAIS

Saídas culturais e pedagógicas

• OFICINA DE IDEIAS

‚ÄúO mundo n√£o p√°ra‚ÄĚ e o aluno do Ensino M√©dio sabe disso.

• CONCURSO MILTON SANTOS

Concurso Milton Santos de fotografia acontece anualmente para revelar, atrav√©s das lentes de uma c√Ęmera fotogr√°fica, imagens po√©ticas ou realistas ,apreendidas pelos alunos em nossa cidade.

• F√ďRUM DE ESTUDANTES

F√≥rum dos estudantes √© o evento anual que re√ļne toda a comunidade da escola.

• OLIMP√ćADAS DO CONHECIMENTO

Competi√ß√Ķes intelectuais entre estudantes em n√≠veis estadual, regional ou nacional, para aferi√ß√£o de conhecimentos mediante avalia√ß√Ķes, elabora√ß√£o de projetos ou trabalhos.

• OFICINAS DE PAIS

O Oficina vê a parceria Escola x Família como essencial à consecução de um Projeto Pedagógico, em que a prática dialógica é a base.

• PASSEIO 24 HORAS

Com o objetivo de promover a integra√ß√£o entre os alunos da 5¬™ e 6¬™ s√©ries e do 3¬ļ ano, realizamos o Projeto 24 horas.