FUNDADORA DA EXPERIMENTAL RECEBE HOMENAGEM DO SENADO

A educadora e ex-deputada Amabília Almeida, fundadora da Escola Experimental, recebeu no dia 6 de março, no Senado Federal o Diploma Mulher – Cidadã Bertha Lutz em sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

ALUNA DO OFICINA É PRIMEIRO LUGAR EM MEDICINA DA UFBA 2013

A aluna do Oficina Larissa Carvalho conquistou o primeiro lugar no Vestibular de Medicina da UFBA de 2013 após ter sido aprovada também em primeiro lugar no Vestibular de Medicina da Faculdade Bahiana de Medicina. Ela também foi aprovada em primeiro lugar no concorrido vestibular de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro ( UFRJ) e em Medicina na Unicamp.

ALUNOS DO OFICINA TIRAM NOTA 1000 NA REDAÇÃO DO ENEM

Um ano inteiro de estudos, muita leitura e treino trouxe uma recompensa e tanto para estudantes do Oficina: notas altas na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a confirmação de que valeu a pena a jornada de sacrifícios para buscar o ingresso em uma universidade pública. Mariana Nilsson, aluna do terceiro ano, e Thiago Santana Pereira, aluno do pré vestibular, conseguiram a nota máxima (1000)...