INGLÊS POR NIVELAMENTO COM CERTIFICAÇÃO DE CAMBRIDGE

Postada em Geral / Todos, 27 de Agosto de 2018

Pais e responsáveis pelos alunos de Ensino Fundamental participaram de uma reunião com a presença da ACE Exams. A pauta foram os exames de certificação de Cambridge

Pais e responsáveis pelos alunos de Ensino Fundamental participaram de uma reunião com a presença da ACE Exams. A pauta foram os exames de certificação de Cambridge. Os pais puderam aproveitar a oportunidade para saber um pouco mais sobre a importância das certificações. Também tomaram conhecimento do calendário organizado pelo Departamento de Inglês do Colégio Oficina, através da coordenadora, Professora Laila Lemos: aplicação de simulado, em todos os níveis, para que os(as) alunos(as) se familiarizem com as questões e o tempo de resolução; a aplicação da prova oficial  de certificação de Cambridge, com data prevista para final do ano.