Dr. Alessandro Marimpietri lança canal no Youtube

Postada em Geral / Todos, 30 de Abril de 2017

O espaço é voltado para a discussão de conteúdos relacionados à Psicologia e às relações entre pais e filhos.

Conheça o canal do psicólogo Dr. Alessandro Marimpietri no Youtube, um espaço voltado para a discussão de conteúdos relacionados à Psicologia e às relações entre pais e filhos. No programa mais recente, Marimpietri aborda o bullying e seus impactos na vida dos sujeitos e da sociedade. Para o psicólogo, é necessário atuar contra o bullying de forma preventiva, construindo uma cultura de não-violência.

Marimpietri é consultor do Colégio Oficina e há mais de 10 anos vem elaborando e aplicando atividades em parceria com a escola, que vão desde a formação continuada da  equipe técnica e pedagógica da escola, a trabalhos com pais e alunos sob os mais diversos formatos e assuntos, partindo sempre de demandas reais e relevantes do dia a dia de nossa comunidade.

Confira: https://youtu.be/eztGPwdYPxw

Notícias : Todos