Resultados do Oficina in Concert 2018

Postada em Geral / Todos, 24 de Outubro de 2018

Confira os destaques do Oficina in Concert 2018!

Neste ano, o tema do Oficina in Concert foi "Brasil: quando me chamou eu vim | quando dei por mim tava aqui | quando vi você, me aapaixonei...". No dia 01 de Outubro, os meninos e meninas do Oficina subiram ao palco do TCA e apresentaram ao público, composto por familiares e comunidade escolar, o resultado resultados de um ano de pesquisas, reflexões e muito trabalho em equipe. Para o juri técnico, as apresentações que mais se destacaram foram: Ciclo 01 (6° a 8° anos): 1° lugar - 6E e 8B 2° lugar - 6B 3° lugar - 7°A Ciclo 02 (9° a 2° ano): 1° lugar - 1B e 2°A 2° lugar - 9° A 3° lugar - 9°B Já para o juri popular, mereceram destaque: 1° lugar - 9°B e 1°B 2° lugar - 9°C e 1°A 3° lugar - 6°D e 2°A Parabéns a todos os alunos, equipe técnica e professores, por mais uma aula pública que aposta na arte como forma de expressão e instrumento de aprendizagens!

Notícias : Todos