CANTINA A&C NUTRIÇÃO – SISTEMA BUBBE

A empresa A&C Nutrição administra a cantina e o refeitório do Colégio Oficina.  Como meios de pagamento existem as alternativas de: dinheiro, cartão de débito ou crédito ou ainda compra antecipada de fichas. Oferecemos também o sistema pré pago Bubbe.

O sistema Bubbe é uma opção de pagamento, cuja adesão deverá ser feita de forma voluntária, pelos responsáveis. As famílias que optarem pelo Bubbe, deverão fazer a adesão diretamente na cantina da escola e fazer as devidas cargas de acordo com a necessidade de seus filhos. O custo do acesso ao sistema é de R$ 37,00, com a validade até o final do ano letivo em curso. Para cada ano letivo há uma taxa anual de utilização do sistema. Os gastos diários e o saldo podem ser acompanhado através de computador ou aplicativo do celular. As recargas poderão ser feitas na cantina da escola ou diretamente pelo sistema, via computador ou aplicativo de celular. Os créditos não tem validade, estando disponíveis para o aluno para os meses seguintes, caso não tenham sido totalmente utilizados no mês da carga/recarga. O responsável pode estabelecer um limite diário, bem como limitar itens de consumo para o uso do sistema pelo aluno. Com o sistema, os alunos retiram as fichas no Totem de autoatendimento através da biometria.

Recarga na cantina: as cargas podem ser feitas diretamente na cantina, sem cobrança de taxa, através de dinheiro, cheque, cartão de débito ou cartão de crédito.

Recarga no site/aplicativo: só serão efetuadas via cartão de crédito, devidamente cadastrado no PayPal. Na recarga realizada via site/aplicativo é cobrada a taxa de conveniência do aplicativo de R$ 1,10 por recarga.

Recarga automática: Além de fazer as cargas sempre que desejar, o sistema Bubbe possui a função opcional de recarga automática, sendo um facilitador, para que o responsável não precise entrar na conta toda vez que for necessário recarregar. Dessa forma você escolhe um valor de recarga automática toda vez que o saldo chegar em um valor estipulado por você. Você pode ativar ou deativar essa função sempre que desejar.

Controle do Orçamento Semanal: Caso deseje é possível fazer esse controle clicando no menu do lado esquerdo na opção “Meus Filhos”, após selecione o nome de seu filho(a) e clique em “Consumo Diário”.

Em caso de dúvidas pode entrar em contato com a Bubbe no telefone 0800 808 0550 email atendimento@bubbe.com.br ou via CHAT on line no site www.bubbe.com.br

Para informações sobre o funcionamento da cantina CLIQUE AQUI

TREINAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS NAS FÉRIAS

Além de descansar, e curtir as férias, os funcionários das Cantinas e Refeitórios A&C Nutrição também aproveitaram o recesso para participar de treinamentos. É muito importante continuar estudando, se capacitando e se aprimorando cada vez mais na profissão.

Ainda no mês de dezembro promovemos duas Oficinas Práticas deliciosas e muito enriquecedoras. Todas as cozinheiras de nossas sedes reuniram-se junto com nossas três nutricionistas para trocar receitas e dicas de preparo. Cada cozinheira foi responsável pelo preparo de um prato, que é seu “carro chefe”, guiando uma aula para as colegas, tudo mediado pelas nutricionistas. Na semana seguinte foi a vez de reunirmos nossas saladeiras, em uma dinâmica semelhante, focando nos cortes e apresentação das saladas e molhos, também mediado pelas nutricionistas. Foi uma troca muito rica de experiências.

Em janeiro todos os colaboradores da A&C Nutrição participaram de um treinamento de Qualidade no Atendimento. Divididos em turmas de no máximo 25 participantes, supervisores, operadores de caixa, cozinheiras, auxiliares de cozinha, atendentes e estagiários foram para sala de aula! O treinamento teve carga horária de 12 horas (para cada turma), e foi ministrado pela pedagoga e mestre em educação corporativa e desenvolvimento humano, Sônia Figueiredo, da consultoria Bonelli Recursos Humanos, de forma muito produtiva.

Também em janeiro a empresa de Higienização Profissional, Higieniza, enviou a representante Andreia Santana para ministrar um curso de Reforço sobre Higienização dos equipamentos e uso dos produtos. Cada unidade recebeu seu treinamento in loco, e a equipe, junto com Andreia, e com as nutricionistas revisaram procedimentos e frequência de higienização.

Parte do trabalho da A&C Nutrição ocorre nos bastidores, cuidando para que tudo seja preparado de forma deliciosa, e também segura. As nutricionistas supervisionam a produção, e uma vez por mês ministram treinamentos teóricos para os funcionários. Sempre que possível complementamos essa formação em escolas de cursos técnicos e com os outros profissionais especializados. Entre conceitos, vídeos e dinâmicas os funcionários vão incorporando práticas importantes, e na volta às aulas estarão ainda mais preparados. Acreditamos no aprimoramento constante e na reciclagem de conhecimentos e técnicas. Estamos aqui para atendê-los cada dia melhor!