Sobre Procedimentos COVID-19

Prezadas famílias,

Informamos que o Colégio Oficina, até o momento desta nota, não foi oficialmente notificado de NENHUM caso de infecção por COVID-19 envolvendo alunos, familiares, professores ou funcionários.

Não obstante, as atividades coletivas da escola (Gincana, Olimpíada Canguru de Matemática, Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP, Reuniões de pais do 6º ano do E. Fundamental e 1ª série do E. Médio, Palestra com Dr. Alessandro Marimpietri, Avaliações, Debate entre as chapas do Grêmio e Fórum de Estudantes) já estão suspensas por tempo indeterminado.

Em relação às aulas, estamos sensíveis à preocupação das famílias e cientes dos cuidados que a situação exige e aguardamos publicação do decreto municipal que legisla sobre a suspensão das aulas a partir do próximo dia 18/03, bem como o resultado da reunião que ocorrerá na tarde de hoje (16/03) entre representantes das Secretarias Estaduais da Saúde e Educação com os Sindicatos de classe (Professores e Escolas Particulares).

Hoje e amanhã (16 e 17 de março) deixamos as famílias livres para decidir se enviarão ou não seus filhos ao colégio, garantindo o abono das faltas.

Publicaremos um novo comunicado amanhã (17/03), de modo que o processo de suspensão das atividades seja realizado da forma mais organizada possível, com menor prejuízo aos nossos alunos e colaboradores.

Atenciosamente,
A Direção.