SEMANA III 3ª SÉRIE E.M.

Prezadas famílias,

Desejamos que todos (as) estejam bem.

Dando prosseguimento à implantação da modalidade híbrida de ensino (presencial e remota), para aqueles que, através do Termo de Opção, assim escolheram, continuaremos, na próxima semana, alternando os dias de aulas presenciais , para que  todos os  professores experimentem o novo formato.

O processo é gradual e nos convida a agirmos com prudência e resiliência, ainda fazendo  ajustes e mais investimentos , corrigindo  possíveis falhas técnicas e humanas.

Continuamos presentes e disponíveis: direção, coordenação, orientação e funcionários.

Como sempre, contamos com a habitual parceria de vocês, e pedimos que continuem reforçando para seus (suas) filho (as)  necessidade do cumprimento rigoroso das normas de  segurança sanitária.

Em nome da saúde de todos, não permita que seu (sua) filho (a) compareça com sintomas de adoecimento (coriza, tosse, dor de ouvido, dor de cabeça, perda de olfato ou paladar, náusea, vômito, diarreia, dor de garganta, falta de ar ou cansaço).  A temperatura é, diariamente, aferida na entrada e, se estiver acima 37.3 graus, o (a) aluno (a) não poderá ter acesso às dependências da Escola.

Horário da atividade presencial, para alunos(as) que optaram pelo modelo híbrido:

• 17/05: segunda-feira, das 7h às 12:30h
  • 21/05 :sexta-feira, das 7h às 12:30h