• AVISOS E CIRCULARES

Matrículas 2020

Prezada Família,

Com o objetivo de facilitar o processo de matrícula (ano letivo 2020) dos alunos aprovados por média e dos aprovados após o resultado das provas finais, seguem informações abaixo.

MATRÍCULA ONLINE:

Para agilizar o processo de matrícula em 2020, disponibilizaremos o processo online no período de 02/12 a 09/12 para os alunos da casa do 7º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio. As instruções detalhadas para execução deste processo serão enviadas em tempo hábil, através de e-mail.

MATRÍCULA PRESENCIAL:

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De a das 8h às 17h

Sábado, das 8h às 11h30min

Não haverá expediente (escola fechada) 24, 25 e 31/12/2019 e 01/01/2020.

Procedimentos:

1. O responsável financeiro deverá preencher o requerimento de matrícula (documento padrão). Em caso do responsável financeiro não poder comparecer, seu representante deverá estar munido de procuração, cópia e original do RG e CPF.
  2. Os responsáveis pelos alunos da casa que não devolveram anteriormente a Ficha Cadastral deverão conferi-la no ato da matrícula.
  3. Em qualquer hipótese de alteração de dados cadastrais, a exemplo de mudança de endereço ou troca do responsável financeiro, a matrícula só se efetivará após a apresentação de documento original comprobatório.
  4. Fotos: Colégio Oficina terceirizou o serviço de fotografia digital, a um custo de R$ 23,50 por estudante, que deverá ser pago, impreterivelmente, no ato da matrícula, caso o responsável opte por utilizar esse serviço. Caso contrário, o responsável deverá, obrigatoriamente, também no ato da matrícula, entregar um CD contendo a fotografia do estudante, com a farda do Colégio Oficina, em arquivo digital com extensão JPG, no formato 235 x 314 pixels, e dimensão mínima de 72 dpi. A foto precisa ser recente (até 6 meses) e ter fundo branco.
  5. Os estudantes com pendências de qualquer ordem não poderão efetuar a matrícula para o ano de 2020 antes de resolvê-las.

Observações:

Após os prazos discriminados anteriormente, não haverá garantia da vaga.

Os estudantes que se submeteram ao processo de Recuperação devem aguardar a divulgação dos novos prazos de efetivação da matrícula.

A lista de materiais didáticos e a relação dos livros didáticos e de Literatura adotados estarão disponíveis a partir do dia 19 de dezembro de 2019 (5ª feira), na recepção do Colégio e no nosso site (www.colegiooficina.com.br).

A venda do fardamento padrão já está liberada.

HORÁRIO TURNO VESPERTINO – INGLÊS

OUTRAS ATIVIDADES