SEMANA 4: 3ª B E C SÉRIE E.M.

Prezadas famílias,

Nosso desejo é que todos (as) estejam bem.

Na semana de 24 de maio, avançaremos nas etapas de implantação, aumentando os dias de aulas presenciais e/ou alternando os dias da semana, para que mais professores possam, progressivamente, serem inseridos no processo.

Como sempre, contamos com a habitual parceria de vocês, e pedimos que continuem reforçando para seus (suas) filho (as) necessidade do cumprimento rigoroso das normas de segurança sanitária:

Em nome da saúde de todos,

• Não permita que seu (sua) filho (a) compareça com sintomas de adoecimento (coriza, tosse, dor de ouvido, dor de cabeça, perda de olfato ou paladar, náusea, vômito, diarreia, dor de garganta, falta de ar ou cansaço).  A temperatura é, diariamente, aferida na entrada e, se estiver acima 37.3 graus, o (a) aluno (a) não poderá ter acesso às dependências da Escola.
  • Não permita que seu (sua) filho (a) compareça à escola, nos dias abaixo indicados, se ele (a) tiver tido contato com qualquer pessoa com os sintomas acima relacionados.
  • Oriente seu (sua) filho (a) para que, no horário do (s) intervalos, ele (a) mantenha o distanciamento social, não esquecendo da constante higienização das mãos. Sabemos que um novo aprendizado que se tornará um hábito com a colaboração de todos (as).
  • Durante a semana de 24/05, uso de fardamento não será obrigatório. No entanto, solicitamos que o (a) aluno (a) esteja de calça ou bermuda. Contamos com o bom senso de todos para a escolha de uma indumentária condizente com o ambiente escolar.
  • Solicitamos, mais uma vez, o rigoroso cumprimento dos horários de chegada e saída, para evitarmos aglomeração.

Horário da atividade presencial, para alunos (as) que optaram pelo modelo híbrido:

• 24/05: segunda-feira, das 7h às 12:30h
  • 26/05: quarta-feira, das 7h às 12:30h