SEMANA II 3ª SÉRIE E.M.

Prezadas famílias,

Desejamos que todos(as) estejam bem.

Na próxima semana, prosseguiremos com a implantação da modalidade híbrida de ensino (presencial e remota), para aqueles que, através do Termo de Opção, assim escolheram.

Continuaremos o processo gradual a que nos referimos em comunicado anterior, permitindo que sejam feitos os ajustes necessários para corrigirmos possíveis falhas técnicas e humanas e permitindo que todos(as) os(as) professores(as) experimentem o novo formato.

Durante a primeira semana, estivemos presentes (direção, coordenação, orientação e funcionários), empenhados em proporcionar aos nossos(as) estudantes acolhimento socioemocional e garantia de cumprimento rigoroso das normas de segurança sanitária.

Como sempre contamos com a habitual parceria de vocês, para enfrentarmos  esta nova fase que passamos a vivenciar.

Horário da atividade presencial, para alunos(as) que optaram pelo modelo híbrido:

• 11/05: Terça-feira, das 7h às 12:30h
  • 13/05 :quintas-feiras, das 7h às 12:30h