• AVISOS E CIRCULARES
aec-cantina-noticias

SISTEMA BUBBE – CANTINA

A empresa A&C Nutrição inicou a administração da cantina e do refeitório do Colégio Oficina.  Como meios de pagamento existem as alternativas de: dinheiro, cartão de débito ou crédito ou ainda compra antecipada de fichas. Oferecemos também o sistema pré pago Bubbe.

O sistema Bubbe é uma opção de pagamento, cuja adesão deverá ser feita de forma voluntária, pelos responsáveis. As famílias que optarem pelo Bubbe, deverão fazer a adesão diretamente na cantina da escola e fazer as devidas cargas de acordo com a necessidade de seus filhos. O custo do acesso ao sistema é de R$ 20,00, com a validade até o final do ano letivo em curso. Para cada ano letivo há uma taxa anual de utilização do sistema. Os gastos diários e o saldo podem ser acompanhado através de computador ou aplicativo do celular. As recargas poderão ser feitas na cantina da escola ou diretamente pelo sistema, via computador ou aplicativo de celular. Os créditos não tem validade, estando disponíveis para o aluno para os meses seguintes, caso não tenham sido totalmente utilizados no mês da carga/recarga. O responsável pode estabelecer um limite diário, bem como limitar itens de consumo para o uso do sistema pelo aluno. Com o sistema, os alunos retiram as fichas no Totem de autoatendimento através da biometria.

Recarga na cantina: as cargas podem ser feitas diretamente na cantina, sem cobrança de taxa, através de dinheiro, cheque, cartão de débito ou cartão de crédito.

Recarga no site/aplicativo: só serão efetuadas via cartão de crédito, devidamente cadastrado no PayPal. Na recarga realizada via site/aplicativo é cobrada a taxa de conveniência do aplicativo de R$ 1,10 por recarga.

Recarga automática: Além de fazer as cargas sempre que desejar, o sistema Bubbe possui a função opcional de recarga automática, sendo um facilitador, para que o responsável não precise entrar na conta toda vez que for necessário recarregar. Dessa forma você escolhe um valor de recarga automática toda vez que o saldo chegar em um valor estipulado por você. Você pode ativar ou deativar essa função sempre que desejar.

Controle do Orçamento Semanal: Caso deseje é possível fazer esse controle clicando no menu do lado esquerdo na opção “Meus Filhos”, após selecione o nome de seu filho(a) e clique em “Consumo Diário”.

Em caso de dúvidas pode entrar em contato com a Bubbe no telefone 0800 808 0550 email atendimento@bubbe.com.br ou via CHAT on line no site www.bubbe.com.br

Estamos à disposição. Atenciosamente,

Cantina A&C Nutrição