ÁREA RESTRITA FAMÍLIAS
ÁREA ALUNOS(AS)

Fortalecendo o vínculo família-escola

O primeiro ciclo de reuniões pedagógicas com as famílias de todas as séries está concluído!

Estas primeiras reuniões, que contam com a presença da equipe técnica e corpo docente, têm como principal objetivo a apresentação, por parte dos(as) docentes, das propostas de seus respectivos componentes curriculares. Neste ano, a apresentação teve o formato de uma pequena demonstração de como cada área trabalha em sala de aula, orientando acerca do que consideram importante que os(as) alunos(as) desenvolvam enquanto procedimento para o estudo em cada componente curricular.

A equipe técnica (orientadoras e coordenadoras) apresentaram ainda os procedimentos de comunicação com a instituição, voltados tanto para as famílias quanto para os(as) alunos(as).

Coloque seu LOGIN E SENHA