Aulas todas as quintas-feiras (14h30 às 18h45).

• Início: 08 de abril.

R$ 4.780,00*

Valor promocional para alunos da casa: R$ 3.390,00.
* Pode ser parcelado em até 4x no cartão sem juros.

Procedimento de matrícula:

ALUNOS DA CASA
1ª opção: O pai, a mãe, responsável financeiro ou o próprio aluno deve entrar na “Área Restrita Famílias” (BOTÃO ACIMA “ALUNOS DO OFICINA), clicar em “Matrícula On-Line”, no menu “Matrícula”, e encontrará a opção para iniciar a matrícula no curso UNICAMP/FUVEST. Depois de iniciada a matrícula, é só seguir as orientações.

2ª opção: Caso não tenha as credenciais para acesso à “Área Restrita Famílias”, recupere ou crie novas credenciais clicando em “Esqueci meus dados” na tela de login, se já tiver e-mail cadastrado no sistema. Caso contrário, solicite acesso ao suporte via chat, na página principal do nosso site, ou através do e-mail suporte@colegiooficina.com.br. Em seguida, siga os mesmos paços da opção 1 acima.

ALUNOS DE FORA
Clique no botão “Alunos de Fora (BOTÃO ACIMA) e preencha o formulário. Entraremos em contato por e-mail para enviar as orientações sobre como concluir o processo de matrícula. Atenção: o horário de funcionamento do nosso setor financeiro é de 7:30 às 17:30 (seg a qui) e 7:30 às 16:30 (sex), portanto o referido e-mail com as orientações será enviado no dia útil subsequente, caso o formulário seja preenchido após o nosso horário de funcionamento.

Mais Informações:

• 71 99915-2648

INSCRIÇÃO CURSOS

Preencha o formulário para inscrição no curso DESEJADO. Entraremos em contato!