O curso +ENEM Online é voltado para alunos de 2ª, 3ª série do E.M. e os demais estudantes que querem se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio contando com a excelência, o compromisso e a credibilidade do Oficina.

O curso conta com a equipe de professores altamente experientes do Colégio Oficina, conteúdos selecionados e foco total na resolução de questões.

São professores de diferentes áreas do conhecimento (Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática,  Linguagens e Redação) dando aulas e corrigindo exercícios sobre temas que nunca deixam de aparecer nas provas e que são a marca registrada do ENEM.

ESTRUTURA DO CURSO:

O trabalho do Oficina +ENEM consiste em um treinamento intensivo e focado, tanto do ponto de vista teórico (com escolha de eixos temáticos recorrentes), quanto do ponto de vista prático (todas as aulas com resolução de questões).

Atualidades, temas de Redação ligados à contemporaneidade, corretores disponíveis em plantões e laboratório de textos. Tudo para auxiliá-lo na conquista da tão sonhada vaga na Universidade.

• Todas as quintas-feiras 14h30 a 18h45.
  • Início: 03 Setembro

Investimento:

• Alunos de fora – 4x R$ 268,75
  • Alunos da casa – 4x R$236,50 (12% de Desconto)
  • Alunos da rede pública* – 4x R$134,37 (50% de Desconto)

FORMAS DE PAGAMENTO:

• Transferência Bancária – À Vista
  • Cartão de Crédito: em até 4x

Mais Informações:

• 71 99915-2648
  • Necessário o envio de comprovante de matrícula na rede pública.

Conteúdo degustação + ENEM

Vídeo 01 - Profª

Vídeo 02 - Prof

Vídeo 03 - Prof

• DEPOIMENTOS

O curso é muito eficiente no sentido de praticar. Os professores dão dicas imprescindúveis para realizar a prova do ENEM, me sinto no final do curso preparado para realizar a prova.

Pedro Roque de Faria
Aluno do +Enem em 2019

Uma ótima iniciativa do colégio no preparo para o Enem e para o auxílio da grade de provas do 3º ano, além de ser bem atrativo para o público de fora do Oficina. Devaldo Braga Aluno do +Enem em 2019 As aulas são dinâmicas, os professores são bons e prendem a atenção da turma e as listas abordam todo o assunto.

Camila Viana de Azevedo
Aluna do +Enem em 2019

INSCRIÇÃO CURSO +ENEM

Preencha o formulário abaixo para realizar sua inscrição no Curso +ENEM