ÁREA RESTRITA FAMÍLIAS
  • Oficina +Enem

O curso +ENEM é voltado para alunos de 2ª, 3ª série do E.M. e os demais estudantes que querem se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio contando com a excelência, o compromisso e a credibilidade do Oficina.

+ ENEM

O curso conta com a equipe de professores altamente experientes do Colégio Oficina, conteúdos selecionados e foco total na resolução de questões.

São professores de diferentes áreas do conhecimento (Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática, Linguagens e Redação) dando aulas e corrigindo exercícios sobre temas que nunca deixam de aparecer nas provas e que são a marca registrada do ENEM.

ESTRUTURA DO CURSO:
O trabalho do Oficina +ENEM consiste em um treinamento intensivo e focado, tanto do ponto de vista teórico (com escolha de eixos temáticos recorrentes), quanto do ponto de vista prático (todas as aulas com resolução de questões).

Atualidades, temas de Redação ligados à contemporaneidade, corretores disponíveis em plantões e laboratório de textos. Tudo para auxiliá-lo na conquista da tão sonhada vaga na Universidade.

Inscreva-se Já!

Serão 84 encontros de 75 min, totalizando uma carga de 168 horas/aula.