O curso +ENEM Online é voltado para alunos de 2ª, 3ª série do E.M. e os demais estudantes que querem se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio contando com a excelência, o compromisso e a credibilidade do Oficina.

O curso conta com a equipe de professores altamente experientes do Colégio Oficina, conteúdos selecionados e foco total na resolução de questões.

São professores de diferentes áreas do conhecimento (Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática,  Linguagens e Redação) dando aulas e corrigindo exercícios sobre temas que nunca deixam de aparecer nas provas e que são a marca registrada do ENEM.

ESTRUTURA DO CURSO:

O trabalho do Oficina +ENEM consiste em um treinamento intensivo e focado, tanto do ponto de vista teórico (com escolha de eixos temáticos recorrentes), quanto do ponto de vista prático (todas as aulas com resolução de questões).

Atualidades, temas de Redação ligados à contemporaneidade, corretores disponíveis em plantões e laboratório de textos. Tudo para auxiliá-lo na conquista da tão sonhada vaga na Universidade.

• Todas as quintas-feiras 14h30 a 18h45.(100% online)
  • Previsão de Início: 18 de março

Mais Informações:

• 71 99915-2648

Conteúdo degustação + ENEM

Vídeo 01 - Profª Viviane Silva

Vídeo 02 - Prof Rodrigo Schiefler

Vídeo 03 - Prof Thomaz Nova

• DEPOIMENTOS

Acho o curso muito bom. Me dou super bem com a estratégia de ensino, me ajuda muito.

Morena Munford Moraes
Aluna +ENEM 2020

Ótimo curso! As dicas dos professores ajudaram muito a administrar o tempo da prova e desenvolver estratégias para a resolução das questões.

Lucas Cesana Sanches
Aluno +ENEM 2020

Gosto bastante da metodologia do curso em fazer questões, e quando as aulas são diferentes às escolares, pois deixa mais dinâmico e menos cansativo. Redação e geografia, principalmente, têm me ajudado muito!

Mariana de Pinho Conceição
Aluna +ENEM 2020

Ótimos professores e aulas muito eficientes para revisitar os assuntos mais importantes!

Fernanda Ferreira Costa
Aluna +ENEM 2020

Adorei o curso, trouxe noções de diversas matérias que não teria sem ele, principalmente Redação e Física, me ajudaram muito.

Luca Torres Vilela
Aluno +ENEM 2020

Muito bom! As aulas voltadas à resolução de questões ajudaram muito a economizar tempo e fazer a prova mais rápido e seguro.

Joao de Castro Carvalho
Aluno +ENEM 2020

o curso me ajudou muito a entender os conteúdos e realizar a prova de uma forma mais efetiva. A motivação e disponibilidade dos professores também instigou muito.

Fernanda Mello de Brito Pinto
Aluna +ENEM 2020

O curso é muito eficiente no sentido de praticar. Os professores dão dicas imprescindúveis para realizar a prova do ENEM, me sinto no final do curso preparado para realizar a prova.

Pedro Roque de Faria
Aluno do +Enem em 2019

Uma ótima iniciativa do colégio no preparo para o Enem e para o auxílio da grade de provas do 3º ano, além de ser bem atrativo para o público de fora do Oficina.

Camila Viana de Azevedo
Aluna do +Enem em 2019

As aulas são dinâmicas, os professores são bons e prendem a atenção da turma e as listas abordam todo o assunto.

Devaldo Braga
Aluno do +Enem em 2019

INSCRIÇÃO CURSO +ENEM

Preencha o formulário abaixo para realizar sua inscrição no Curso +ENEM