ÁREA RESTRITA FAMÍLIAS

DELÍCIA
de Cantina

Novas opções de lanche e buffet no almoço

Pensando no conforto e na saúde alimentar dos nossos alunos e alunas, nossa cantina inclui lanches mais saudáveis, opções para quem tem restrição alimentar, além um buffet delicioso no horário do almoço, de segunda a quinta. Tudo com acompanhamento profissional e super cuidadoso da equipe da A&C Nutrição, nossa parceira desde 2019. A comida é preparada diariamente na própria escola, sem refeição transportada, ou seja: tudo fresquinho, gostoso e ainda mais saudável! Todo o cardápio, tanto de lanches quanto de almoço, está disponível aqui em nosso site.

Oferecemos também o sistema pré-pago “GDS”. É bem simples e prático: um totem de autoatendimento por meio de biometria que fica disponível na recepção da escola para que o(a) aluno(a) adquira sua ficha com rapidez e comodidade. As recargas e acompanhamentos do consumo ainda podem ser feitos pela família, na própria cantina ou pelo aplicativo do sistema www.gdsschool.com.br/acnutricao ou  www.gdsschool.com.br/colegiooficina.

Cardápio - ABR
ALMOÇO