DELÍCIA DE NOVIDADE!

Novas opções de lanche e buffet no almoço

Pensando no conforto e na saúde alimentar dos nossos alunos e alunas, nossa cantina passou por uma reformulação completa no meio do ano, que inclui lanches mais saudáveis, opções para quem tem restrição alimentar, além um buffet delicioso no horário do almoço, de segunda a quinta. Tudo com acompanhamento profissional super cuidadoso da equipe da A&C Nutrição, nossa parceira nessa nova etapa. A comida é preparada diariamente na própria escola, sem refeição transportada, ou seja: tudo fresquinho, gostoso e ainda mais saudável! Todo o cardápio, tanto de lanches quanto de almoço, está disponível aqui em nosso site.

Oferecemos também o sistema pré pago “Bubbe”. É bem simples e prático: um totem de autoatendimento por meio de biometria fica disponível na recepção da escola para que o(a) aluno(a) adquira sua ficha com rapidez e comodidade. As recargas e acompanhamentos do consumo ainda podem ser feitos pela família, na própria cantina ou pelo aplicativo do sistema.

Conheça melhor a nova cantina Oficina!

Confira fotos da nova estrutura da nossa cantina

Lanches Confira nossos produtos e preços

CARDÁPIO
ALMOÇO
→ ABRIL 2022 ←

Gostaríamos de reforçar que, para atender ao coletivo, com os protocolos de segurança, e nos horários estipulados, não é possível fazer alterações nas quentinhas! Escolham a opção de seu/ua filho/a na véspera, pelo aplicativo Bubbe, na ferramenta Lancheira Digital.