ÁREA RESTRITA FAMÍLIAS
Dúvidas e informações:

Prezado responsável, para a realização da reserva de vaga é imprescindível que o aluno tenha sido aprovado, antes, em nosso processo pedagógico.

Se o(a) aluno(a) ainda não passou por esse processo, solicite um agendamento agora mesmo, clicando [ AQUI ].

Caso ele(a) já tenha por todas as etapas do processo e sido aprovado(a), entre em contato conosco para receber as orientações sobre o pagamento da efetivação da reserva de vaga, através do e-mail erika.santos@colegiooficina.com.br pelo telefone/whatsApp (71) 98243-0955.

Se as etapas acima já foram cumpridas e o pagamento efetuado, é necessário que nos envie o comprovante de pagamento através do formulário abaixo, através do e-mail cobranca@colegiooficina.com.br ou pelo whatsApp (71) 99923-6965 para que a reserva de vaga seja efetivada.