• OFICINA IN CONCERT

OIC Oficina in concert

Oficina in Concert é cronologicamente o último Projeto a ser executado em cada ano pois ele é uma prova pública uma manifestação artística do aprendizado acumulado ao longo dos outros Projetos.
LEIA +

OFICINA IN CONCERT

É o grande espetáculo anual que reúne diversas linguagens artísticas dentre as quais de teatro dança música assistido  a cada ano por mais de 1000 pessoas – pais mães professores convidados em que todos os alunos participam seja no palco seja nos bastidores na produção e no figurino.

Com a coordenação dos professores de Língua Portuguesa e Artes os alunos  roteirizam  o conhecimento acumulado sobre o Tema do Ano revelam-se em suas múltiplas inteligências garantindo uma avaliação bem além do desempenho quantitativo.
  • FOTOS E VÍDEOS

OIC 2018